POLÍTICA / NOCAUTE DESAFIA GLOBO A ENTREVISTAR LULA NO JN: “AO VIVO”

Blog do jornalista Fernando Morais disse ao ver a "aparência tremebunda e o desapontamento" dos âncoras e repórteres do Jornal Nacional, Globonews e Jornal das 10 após o interrogatório do ex-presidente Lula pelo juiz Sergio Moro, sugere à emissora da família Marinho "interrogar" Lula em seu principal telejornal, o Jornal Nacional; "Como Lula não costuma falar para as Organizações Globo, eu me comprometo a fazer a intermediação e tentar convencer o presidente a aceitar o convite. Só tem uma exigência: tem que ser ao vivo. E aí, Marinhos, topam o desafio? Respostas inbox, por favor", diz Morais
Foi de dar pena a aparência tremebunda e o desapontamento dos âncoras e repórteres do Jornal Nacional, Globonews e Jornal das 10 ontem à noite, após o interrogatório do presidente Lula pelo juiz Moro. Todos davam a impressão de que o meritíssimo não perguntou tudo o que tinha que perguntar a Lula.

Tem remédio, tem remédio. Sugiro à Rede Globo fazer com Lula o que o juiz não fez: interrogá-lo no Jornal Nacional para valer, apertar-lhe o gasganete, tirar o fôlego do bicho, deixá-lo sem respiração até que ele diga tudo o que sabe. Uma entrevistaça, de uma hora de duração, sem brakes nem interrupções.

Tomo a liberdade de sugerir nomes para o pelotão de fuzilamento que irá encurralar o Jararaca: Merval Pereira, Bonner, Noblat, Renata Lo Prete, Eliane Catanhede, Cristiana Lobo, Sardenberg e Eduardo Gianetti. Podem pedir reforço dos Estados Unidos e chamar a Sandra Coutinho, a repórter que tomou um esculacho do presidente Obama ao vivo e a cores na visita de Dilma a Washington.

Como Lula não costuma falar para as Organizações Globo, eu me comprometo a fazer a intermediação e tentar convencer o presidente a aceitar o convite.

Só tem uma exigência: tem que ser ao vivo.

E aí, Marinhos, topam o desafio? Respostas inbox, por favor.

Por: www.nocaute.blog.br
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site VALBAHIANEWS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]