POLÍTICA / PF apreende documento com anotação "cx 2" no apartamento de Aécio

A Polícia Federal (PF) afirmou ter encontrado no apartamento do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG), no Rio de Janeiro, um documento com a anotação manuscrita "cx 2". A PF diz, na diligência, que apreendeu "diversos documentos acondicionados em saco plástico transparente dentre eles 01 papel azul com senhas, diversos comprovantes de depósitos e anotações manuscritas, dentre elas a inscrição "cx 2"".
Em um vídeo publicado na última terça-feira (23), no qual se defendeu das acusações da JBS e negou os crimes, o tucano disse ser "vítima de armação" e afirmou que nunca ganhou dinheiro com a política.

A PF deflagrou no último dia 18 a Operação Patmos, na qual cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados a Aécio. A operação foi deflagrada após as delações de executivos da JBS para a Lava Jato.

Por: www.metro1.com.br / Foto: Lula Marques/ AGPT
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site VALBAHIANEWS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

JOGOS DA SEGUNDA RODADA DA COPA JACUÍPE.