POLÍTICA / Procurador ironiza Moro por absolver Cláudia Cruz: 'coração generoso'

Parte das propinas denunciadas em operação deflagrada nesta sexta chegou à jornalista indiretamente
O Procurador do Ministério Público Federal, Carlos Fernando dos Santos Lima, ironizou nesta sexta (26) a decisão do juiz federal Sérgio Moro sobre a absolvição de Cláudia Cruz, esposa do ex-deputado Eduardo Cunha, pelo crime de lavagem de dinheiro e evasão fraudulenta de divisas.

Acredito que isso [a absolvição] decorre muito mais do coração generoso de Moro, que a absolveu por ser esposa de um criminoso, ligado a corrupção”, disse durante coletiva de imprensa.

Nesta sexta (26), foi deflagrada a 41ª fase da Operação Lava Jato, que investiga fraudes financeiras na Petrobras. Segundo o 'Paraná Portal', parte das propinas denunciadas chegou à jornalista indiretamente, devido ao dinheiro destinado para Eduardo Cunha.

É ausente qualquer justificativa de ganhos desses valores do marido, que nada mais era do que deputado federal, com ganhos limitados. Ela tinha indicativos e conhecimentos culturais para saber que os valores eram frutos de dinheiro ilícito”, disse. “O gastá-lo ela cometeu o crime de lavagem. O ato dela não é justificável, é criminoso”, completou.

Por: www.noticiasaominuto.com.br
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]