POLÍTICA / SÃO JOÃO DEL-REI TEM PROTESTO EM FRENTE A CASARÃO DA FAMÍLIA NEVES

Manifestantes fizeram na noite dessa quinta-feira, 18, em São João del Rey, um protesto em frente ao Solar dos Neves, famoso casarão da família de Tancredo; grupo armou uma fogueira e queimaram um boneco com a imagem do senador afastado. Um deles estampava das frases mais emblemáticas da conversa em que Aécio pediu R$ 2 milhões ao dono da JBS para pagar a sua defesa na Lava Jato: "Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação"
Manifestantes fizeram na noite dessa quinta-feira, 18, em São João del Rey, um protesto em frente ao Solar dos Neves, famoso casarão da família de Tancredo, que nasceu no município, após as revelações da JBS de pagamento de propina ao senador Aécio Neves, que resultaram em seu afastamento e na prisão de sua irmã, Andrea Neves.

 O grupo armou uma fogueira e queimaram um boneco com a imagem do senador afastado. Um deles estampava das frases mais emblemáticas da conversa em que Aécio pediu R$ 2 milhões ao dono da JBS para pagar a sua defesa na Lava Jato: "Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação". Segundo pedestres, a medida em que cartazes eram afixados, alguém ia até o local e os retirava.

Uma foto de uma estátua do ex-presidente Tancredo Neves, que fica no memorial que leva seu nome - feito com a coordenação de Andrea Neves e que contém fotografias e objetos pessoais do ex-presidente -, segurando um cartaz com os dizeres: "Que vergonha dos meus netinhos! Que vergonha!" também viralizou em uma rede social.

Por: www.brasil247.com
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]