POLÍTICA / Supremo divulga conteúdo de delações dos donos da JBS; veja documento

As delações premiadas dos irmãos Joesley e Wesley Batista da JBS — homologadas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin — foram divulgadas no início da tarde desta sexta-feira (19).
O pedido de investigação de Temer, feito pela Procuradoria-Geral da República (PGR), está entre os documentos divulgados. Nele, o procurador Rodrigo Janot afirma que houve "anuência" do presidente ao pagamento mensal de propina para o ex-presidente da Câmara e deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Clique e veja.

As informações começaram a circular na última quarta-feira (17) a partir do jornal O Globo e gerou grande instabilidade política. Na quinta-feira (18), as gravações do presidente Michel Temer foram disponibilizadas. O áudio mostra a conversa do peemedebista gravada por Joesley e apresentada como parte da sua delação.

Por: metro1.com.br / Foto: Agência Brasil
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]