SALVADOR / CHUVA EM SALVADOR: Defesa Civil registra queda de árvore e desabamento parcial de imóvel

Chove, de forma intensa e intercalada, desde a madrugada deste sábado (27/5), em Salvador. Por conta disso, a Defesa Civil foi acionada, no início desta manhã, para atender a duas solicitações importantes: a queda de uma árvore no bairro de Armação e o desabamento parcial de um imóvel na Barra. Segundo a Codesal, nas duas ocorrências não tiveram registros de vítimas.
Foto: Ilustração - Aratu Online
De acordo com a previsão meteorológica, a chuva deve permanecer ao longo do dia. Segundo o Instituto Climatempo, a temperatura varia entre 23º C e 28º C e a velocidade dos ventos chegam até 12 km/h, na capital baiana.

A Transalvador adverte aos condutores de veículos, maior cautela no trânsito, devido aos trechos de pistas alagadas e visibilidade dificultada por conta da chuva.

Por: www.aratuonline.com.br
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]