SALVADOR / TEMPO FECHADO: Chuva aumenta riscos e motorista deve ficar atento; Av. Oscar Pontes está alagada

A chuva que cai em Salvador desde a madrugada desta quarta-feira (31/5) deixa o trânsito de veículos em Salvador um pouco mais arriscado. Segundo informações da Transalvador, o fluxo nas principais vias da cidade não sofre muitas alterações neste início de dia, apesar do tempo chuvoso. Somente na Avenida Oscar Pontes (próximo à sede da Polícia Federal), foi verificado um alagamento importante.
Foto: Dinaldo dos Santos/ TV Aratu
O órgão municipal adverte, no entanto, aos condutores de veículos que tenham muita cautela, devido aos riscos aumentados pela pista escorregadia e visibilidade dificultada. Apesar dos transtornos, na manhã de hoje não foi registrado acidente, mas nas últimas 24 horas ocorreram cinco com quatro vítimas.

PREVISÃO DO TEMPO
De acordo com a previsão meteorológica, a chuva deve permanecer ao longo do dia. Segundo o Instituto Climatempo, a temperatura varia entre 22º C e 28º C e a velocidade dos ventos chegam até 6 km/h, na capital baiana.

Por: www.aratuonline.com.br
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]