VÁRZEA DA ROÇA / Desbravadores causam impacto em Campo de São João no município de Várzea da Roça

Desbravadores realizaram na tarde de sábado, 20 de maio de 2017, um desfile pelas Ruas do povoado de Campo de São João no município de Várzea da Roça.
O desfile foi organizado pela sétima região de Desbravadores da Missão Bahia Norte. Sob a liderança dos Coordenadores Pablo Rios e Zenivaldo Reis.

Participaram do evento os Clubes de Desbravadores Terra Azul, Estrelas do Reis e Guardiões do Advento, da cidade de Várzea da Roça e o Clube de Desbravadores Arautos da Fé, de São José do Jacuípe. Estiveram presentes também o Clube de Aventureiros Luzeirinhos da Fé de Várzea da Roça e da Fanfarra Arautos da Fé.

Após o desfile pelas ruas de Campo de São João, os desbravadores e aventureiros concentraram-se na praça e em seguida na Igreja Adventista, onde foi realizada a cerimônia oficial de admissão de dez novos membros e a investidura em classes de dois líderes.

Em Campo de São João há cerca de dez meninos e meninas que frequentam os clubes de Várzea da Roça. "A iniciativa de realizar este evento aqui é o plantio da semente de um clube aqui neste local", declarou o coordenador Pablo Rios.

Por: WWW.VALBAHIA.COM
Clique no play abaixo:
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site VALBAHIANEWS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

JOGOS DA SEGUNDA RODADA DA COPA JACUÍPE.