BAHIA / MP deflagra Operação Desvio de Rota com 22 mandados de prisão

O Ministério Público Estadual (MP) deflagrou, na manhã desta terça-feira (6), a operação Desvio de Rota contra uma organização criminosa que atuava no roubo e receptação de cargas nos estados da Bahia, Minas Gerais e São Paulo.
Um dos locais visitados pela PRF foi uma empresa na Rua Ubaldo P. da Fonte, em Lauro de Freitas
Segundo o MP, pelo menos 16 pessoas já foram presas entre os 22 mandados de prisão expedidos na operação desencadeada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), com apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil, através da COE.

Na ação, a operação já apreendeu grande quantidade de dinheiro, além de cargas expressivas de mercadorias roubadas e duas armas de fogo. Os principais líderes da organização criminosa foram presos.

Somente em 2016, o grupo criminoso já roubou cargas no valor de aproximadamente R$ 2 milhões de reais, entre produtos de limpeza, carne e pneus.

Por: bocaonews
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]