BAHIA / Provedores ameaçam suspender internet na Bahia por 24h devido a problema com Coelba

Há um tempo não muito distante, vivíamos desconectados 24 horas por dias. De acordo como Sindicato das Empresas de Internet do Estado da Bahia (Seinesba), um impasse com a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) pode fazer com que os baianos voltem a experimentar pelo menos um dia inteiro sem sinal de Internet a partir desta segunda-feira (12/6).
Recentemente, novos critérios para o cabeamento nos postes da cidade foram estabelecidos pela Coelba. As empresas, contudo, reclamam do prazo para adaptação, que é de apenas 30 dias.

O sindicato relata que a Coelba tem feito corte de cabos, especialmente em regiões com provedores de menor porte. Ainda segundo os trabalhadores, a adaptação exigida pela estatal requer operações complexas, com alto custo.

Por: aratuonline / Foto: Hugo Arce/ Fotos Públicas
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site VALBAHIANEWS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

JOGOS DA SEGUNDA RODADA DA COPA JACUÍPE.