BAIXA GRANDE / Prefeitura de Baixa Grande decide não realizar a Micareta 2017

Informações ainda não confirmadas oficialmente, dão contas é de que a administração municipal de Baixa Grande decidiu pela não realizar da Micareta que estava prevista pra acontecer os dias 14, 15 e 16 de julho.
As festividades marcam as comemorações do aniversário de emancipação política do município. No lugar da micareta, a administração pretende realizar uma Semana Cultural iniciando no dia 10 e encerrando no dia 16, com atrações se apresentando no palco que será montado na Praça Manoel Ribeiro Soares, centro da cidade.

No sábado e no domingo terão algumas atrações artísticas ainda a confirmar. Até a próxima quinta-feira (29) o prefeito Heraldo Miranda (PMDB) irá se pronunciar oficialmente.

Em maio o prefeito havia confirmado a Micareta e a pré-contratação de Bell Marques, porém, com a falta de patrocínio do Governo da Bahia através da Bahiatursa para o festejo junino e outros empecilhos inviabilizaram a realização da tradicional Micareta neste ano.

Por: Caboronga Notícias com informações e imagem do Bacia do Jacuípe
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site VALBAHIANEWS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]