ESPORTE / Agora é oficial: Lateral-direito é o novo reforço do Bahia

O Bahia enfim sacramentou a contratação do lateral-direito Régis Souza, ex-São Bento, que já vinha negociando há alguns dias, porém, somente nesta quarta bateu o martelo de forma oficial e anunciou o novo reforço através do do tradicional SMS para os sócios torcedores. A chegada do jogador foi um pedido do técnico Jorginho, já que ambos trabalharam juntos na Ponte Preta, em 2013, ano em que a Macaca chegou à final da Copa Sul-Americana.
Em 2017 Régis estava atuando pelo São Bento que disputou a Série A1 do Campeonato Paulista, onde atuou em 11 jogos. O atleta chega ao Bahia para suprir uma das carências do elenco, a lateral-direita, que só conta hoje com Eduardo, atual titular, e Wellington Silva que se instalou no departamento médico desde sua chegada ao Fazendão vindo do Fluminense.

Veja os dados do novo reforço:
Nome: Régis Ribeiro de Souza
Idade: 28 anos
Altura: 1.79 cm
Peso: 75 kg
Clubes por onde passou: Legião-DF, Goiás, Guaratinguetá, São Bernardo, Marcílio Dias-SC, Paysandu, Ponte Preta, Portuguesa, Botafogo-RJ, Capivariano-SP, Red Bull Brasil, Luverdense, Guarani e São Bento.

Por: futebolbahiano
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]