ESPORTE / Colombiano Mendoza é o mais novo reforço do Bahia

O Bahia segue se reforçando para o Campeonato Brasileiro da Série A e nesta segunda-feira acertou mais uma contratação para o setor ofensivo. Após anunciar os meias Vinícius e Gustavo Ferrareis, nas próximas horas a diretoria deve oficializar o atacante Stiven Mendoza, que estava sem espaço no Corinthians e já pegou a estrada rumo a Salvador para realizar exames e assinar contrato de empréstimo com o tricolor baiano até dezembro.
No início do ano, o colombiano entrou na mira do Bahia, no entanto, se recusou a deixar o Corinthians por empréstimo. Desta vez o jogador voltou a atrás e aceitou a proposta do Tricolor que pagará parte dos salários do atleta até o fim do vínculo. Aos 24 anos, Mendonza estava no Parque São Jorge desde 2015, porém nunca vingou. Foi emprestado ao futebol dos Estados Unidos e no seu retorno sequer foi cogitado pelo técnico Carille. No Fazendão, irá reencontrar o centroavante Gustavo.

Por: futebolbahiano
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]