ESPORTE / Flu fica no empate com o Campinense

Jogando esta tarde no Estádio Joia da Princesa, o Fluminense empatou sem gols com o CampinensePB, partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O resultado manteve o Fluminense na liderança isolada do Grupo 8 da competição, com sete pontos ganhos.
A primeira etapa, o Touro do Sertão buscou mais o jogo, principalmente explorando jogadas pelas laterais com Edson e Gilmar. O time teve mais posse de bola, dominou as ações, mas esbarrou na falta de pontaria dos atacantes, enquanto o Campinense, na base da ligação direita, chegou algumas vezes com perigo e 0 x 0 acabou sendo justo pelo que os times produziram.

No segundo tempo, o treinador Paulo Foiani em princípio não fez alterações, mas o futebol caiu um pouco de produção e o jogo já não foi tão intenso. O treinador Paulo Foiani fez algumas alterações, porém não surtiram o efeito desejado e o placar se manteve inalterado até o final. O Fluminense agora só voltará a jogar no próximo domingo (11), contra o Campinense em Campina Grande.

Por: tribunafeirense / Foto: Divulgação
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site VALBAHIANEWS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

JOGOS DA SEGUNDA RODADA DA COPA JACUÍPE.