ESPORTE / Novo vexame do Vitória, agora goleado pelo Atlético-PR: Veja os gols

De onde menos se espera é justamente é onde realmente nada acontece. Este exemplo pode ser aplicado com todas as propriedades ao Esporte Clube Vitória. O time rubro-negro atuando hoje à tarde na Arena da baixada contra o Atlético-PR até que começou bem. Saiu na frente e até em caráter provisório saiu da zona de rebaixamento com os resultados parciais, no entanto, no segundo tempo permitiu a virada do Atlético-PR e acabou se revelando como incapaz de manter o sonho de um melhor posicionamento na tabela de pontuação ao perder pelo placar de 4 x 1 para a tristeza e, sobretudo preocupação do torcedor do Leão, notadamente pelo futebol frouxo apresentado no 2ª tempo. Com o resultado, o Leão se manteve na 18ª já que o “concorrente” Atlético-GO perdeu para o Vasco e o Avai ainda que vença não tem saldo de gols para ultrapassar o time baiano.
O Esporte Clube Vitória contrariando as previsões fez um bom primeiro tempo. Não se assustou com a seqüência de triunfos do adversário e começou o jogo com uma proposta ofensiva buscando pular na frente do placar e obteve êxito aos 16 minutos através de cobrança de falta batida pelo zagueiro Fred fez um 1 x 0, antes disso o Leão desperdiçou duas oportunidades de gol com Neilton e Kieza. Mas como no Vitória nos últimos tempos vem tropeçando nas suas próprias pernas, o goleiro Fernando Miguel sempre regular foi o escolhido da VEZ para entregar ouro quando saiu errado em cobrança de escanteio proporcionando condições Wanderson sozinho de cabeça empatar um jogo que estava controlado, apesar do Atlético-PR ter subido de produção com a entrada de Nikão no lugar de Lucho González machucado.

No segundo tempo o Vitória voltou com Ramon no lugar de Fred lesionado e ao contrario do primeiro, foi o Atlético-PR que tomou a iniciativa do jogo, foi pra cima e ai, entrou água nas pretensões do torcedor do Leão de forma rápida e a derrota do Leão foi sendo calmamente construída minuto a minuto com Nikão que virou o jogo aos 8 minutos e três minutos depois Éderson fez o terceiro e Inês apresentou completamente morta quando Matheus Rossetto fez o quarto e restante do segundo tempo se limitou a uma inócua e inconsequente reação do Vitória que acabou amargando sua sexta derrota em 10 jogos, numa campanha típica de time com uma forte inclinação para freqüentar novamente a 2ª divisão no próximo ano.

Agora o Esporte Clube Vitória permanece concentrado em Curitiba. A delegação dorme na cidade e tem um treino programado para a manhã da próxima segunda-feira (26), ainda em Curitiba. A viagem de volta está programada para depois do almoço. No início da noite, com a chegada da delegação, todos serão liberados e se reapresentam na quarta, com treino em dois turnos já visando o clássico do próximo Domingo quando enfrenta o Esporte Clube Bahia às 16h no Estádio Manoel Barradas Carneiro valendo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por: futebolbahiano
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]