ESPORTE / Vitória luta e resiste, mas perde para o Fluminense: Veja os gols

Ainda não foi desta vez que o Leão alcançou seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro da Serie A. Jogando hoje à noite no Maracanã, o Leão até que resistiu, no entanto, acabou sendo penalizado por duas falhas individuais da sua defesa e acabou amargando seu terceiro revés em quatro jogos na competição. Com o resultado desfavorável, o time baiano segue mantido na 17ª posição com um ponto, mas pode perder posições para AVAI e Atlético-GO que ainda não jogaram na rodada. Agora o Leão terá outra dureza fora de casa quando na próxima quinta-feira no Estádio do Morumbi enfrenta o São Paulo.
Alguém já disse isto, não é novidade, futebol é um bicho esquisito, e essa coisa estranha, foi presenciada nos primeiros 45 minutos do jogo entre o Fluminense e o Vitória. Primeiro, era natural desconfiar que seria um jogo fácil para os cariocas. O Leão vem mal das pernas e suas chances pareciam pequenas, e a resistência seria o seu maior mérito.

Moral: quando o jogo começou nada disso foi visto em campo. O time baiano fez um bom primeiro tempo, controlou o jogo e o Fluminense no seu próprio campo, é verdade, não deu um susto só ao goleiro carioca, mas por outro lado, não era incomodado pelo adversário. Exceto numa única bola que raspou na trave.

Mas ai, do nada e completamente de repente, numa saída de bola, o lateral Thallyson se atrapalha TODO, o atacante Scarpa toma a bola, mete para Richarlison e ai já era, estava azedado o feijão do nosso amigo Vovo-Mundico com o Fluminense mesmo sem merecer, abrindo o placar do jogo aos 33 minutos. A agora o povo vem pra cá dizer que Dejan Petkovic é isto e aquilo. A sensação deixada para o segundo tempo é de que era possível voltar para Salvador conquistando pelo menos um ponto.

No inicio a esperança foi logo de cara vitaminada quando Gabriel Xavier que havia entrado no lugar de Leandro Salino acerta uma cacetada de fora da área para uma difícil e importante defesa do goleiro Júlio César abrindo numa nova perspectiva para uma reação do Leão.... MAS de NOVO, outra vez, uma NOVA vacilada, Richarlison agora rouba a bola de Patric na intermediária, avança e cruza rasteiro para área e zagueiro Alan Costa pé duro  FURA e a bola sobra para Henrique Dourado que com categoria faz o segundo gol.

A partir daí, Petkovic fez a estréia do atacante Neilton no lugar de Paulinho apagado em campo e o time subiu de produção, voltou a equilibrar a partida, descontou com Kieza que fez o primeiro gol na competição, mas faltou força suficiente para chegar ao empate.

Se o Leão não venceu, como esperava os seus torcedores pelo menos resistiu ao limite do possível e a derrota não deve ser debitada a comissão técnica e sim a qualidade dos jogadores contratados.

Por: futebolbahiano
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]