POLÍTICA / Ministro do STF determina soltura de Rocha Loures

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Edson Fachin determinou, na tarde desta sexta-feira (30), que o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) seja liberado da prisão. Com a autorização de soltura, Fachin determinou que Loures use tornozeleira eletrônica e permaneça em sua residência das 20h às 6h, nos fins de semana e feriados. Ele também está proibido de entrar em contato com outros investigados e de deixar o país.
Nesta sexta (30) familiares de Rocha Loures afirmaram que a situação dele era análoga à tortura "para delatar Temer". Ele estava há 17 dias sem ver a luz do sol na carceragem da Polícia Federal, em Brasília. Segundo relatos de ex-colegas, Loures ficou as últimas duas semanas em uma cela sem janela, com pouca ventilação, sem banheiro e sem chuveiro.

O ex-deputado Rodrigo Rocha Loures foi preso no dia 3 de junho pela Polícia Federal, em Brasília, após ser flagrado pela PF recebendo em São Paulo uma mala com R$ 500 mil. Segundo delação dos empresários da JBS, a quantia recebida por Loures era propina.

Por: metro1 / Foto: J.BATISTA/ AGÊNCIA CÂMARA
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site VALBAHIANEWS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]