REGIÃO / Capim Grosso perde para o time de Baixa Grande na estreia da Copa Jacuípe 2017

O time de Capim Grosso, montado de última hora para compor a 6ª edição da Copa Jacuípe de futebol, com idade até 17 anos, competição de iniciativa do Consórcio Jacuípe estreou perdendo na tarde dessa quinta-feira, 16 de Junho, para o time de Baixa Grande, por 3x0, jogo realizado na cidade de Baixa Grande.
Para o treinador Val, a montagem do time de última hora para compor a competição, tendo como resultado a falta de entrosamento e mais dia para treinar, foi um dos principais fatores, bem como o estado do campo, que teve a sua grama retirada pela administração municipal, com citação ainda para a falta do uniforme da equipe, que deveria ter sido entregue pela organização antes do início da partida.

Pinguim Lima, do Departamento de Esportes da Prefeitura, em participação ao vivo por telefone no Jornal Transamérica 2ª edição, disse que a equipe não ficou sem jogar por conta da solidariedade de amigos de Baixa Grande que providenciaram um uniforme para o time de Capim Grosso, situação que gerou um mal estar entre os dirigentes e organização com pedido de desculpas de Rone, um dos integrantes da equipe organizadora, em participação também no Jornal Transamérica 2ª edição.

Na justificativa de Rone, o uniforme não foi entregue por conta da empresa responsável não garantir a entrega do material o que para Pinguim Lima, acabou de alguma forma mexendo com o emocional dos jogadores, com o time chegando a perder um pênalti, em cobrança feita por Adriano, com passagem pelo Vitória. “Nosso time não é ruim não”, frisou Pinguim Lima, em contato nesta manhã com a nossa reportagem e a informação que o jogo contra Gavião marcado para domingo, 18 de Junho, foi adiado a pedido de Gavião, para o dia 1º de Junho, o que acaba sendo vantajoso para o time de Capim Grosso, que terá mais tempo para organizar a equipe e com isso desenvolver um melhor futebol contra Gavião, que mesmo fora de casa não será nenhum demérito pensar na primeira Vitória fora de casa, pontuou Pinguim Lima.

Por: Arnaldo Silva
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]