REGIÃO / Corpos sem identificação esperam por familiares no DPT de Jacobina

Os corpos de dois homens esperam por identificação no DPT – Departamento de Polícia Técnica – com sede em Jacobina, vítimas possivelmente de crimes de execução.
A 1ª vítima teve o corpo encontrado na Zona Rural, região do município de Gavião e trata-se de um homem de cor morena, aparentando 35 anos, camisa preta, short nas cores cinza e branco e sandálias.

A 2ª vítima aparenta ter entre 25 e 30 anos, cor parda, camisa nas cores branco e preto em tecido de algodão, calça jeans, cueca de lycra nas cores branco, preto e vermelho, sapatos marrom e tem como referência uma corrente de prata com crucifixo, sendo que o corpo foi localizado no dia 27 de Maio, na Comunidade de Várzea do Meio, Zona Rural de Várzea da Roça.

Familiares ou amigos que estão reclamando o desaparecimento de pessoas que correspondam às citadas informações precisam manter contato com o DPT de Jacobina para mais informações. Telefone para contato: (74) 3621-1256.

Por: reporterbahia
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site VALBAHIANEWS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

JOGOS DA SEGUNDA RODADA DA COPA JACUÍPE.