BRASIL / Acidente com ônibus deixa 7 mortos e 12 feridos na BR-418, próximo a Teófilo Otoni

Sete pessoas morreram e pelo menos 12 ficaram feridas em um acidente de ônibus na tarde desta quinta-feira (20) na BR-418, próximo a Pedro Versiani, distrito de Teófilo Otoni, na Região do Vale do Mucuri. O veículo, que seguia de Nanuque (MG) para São Paulo, saiu da pista e capotou em uma ribanceira, segundo a Polícia Rodoviária Federal.
Foto: Elvis Passos/ Arquivo Pessoal
Assessoria de imprensa da empresa Viação Itapemirim informou que já enviou uma equipe ao local para prestar auxílio aos passageiros e familiares.

A Viação Itapemirim, lamenta profundamente o acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (20) em Minas Gerais a 40 Km da cidade de Teófilo Otoni. Já estão no local funcionários da empresa dando total apoio aos parentes dos passageiros da linha Nanuque x São Paulo (13h). Informamos ainda que disponibilizamos o telefone (11) 2146-8538 para atendimento 24h exclusivo aos familiares das vitimas”, disse a Itapemirim na nota.
Causas do acidente ainda não são conhecidas / Foto: Elvis Passos/ Arquivo Pessoal
Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Vídeo: Elvis Passos

Por: radardovalemg
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]