CAPIM GROSSO / Notícia de homem que teve pênis arrancado em Capim Grosso é mentira

Nos últimos dias, circulou em grupos de WhatsApp a imagem de um homem com o pênis decepado, onde populares diziam que ele era da cidade de Capim Grosso e teria tido o pênis decepado por sua esposa.
Segundo informações, o fato ocorreu em Bragança, no Pará, nesse mês de Julho. Inclusive, a UPA 24H de Capim Grosso confirmou que não houve nenhum fato desse tipo no município.

De acordo com sites de notícias do referido estado, a vítima se trata de Elizeu Castro, 32 anos. A sua esposa teria descoberto que ele a estava traindo e então tramou uma noite de relação sexual na casa do casal. Ao chegar lá, acredita-se que Elizeu foi dopado, e quando acordou amarrado na cama, estava sem o seu órgão sexual.

Uma ambulância dos bombeiros foi acionada e encaminhou o rapaz para a cidade de Belém, que fica cerca de 210 km de Bragança, município com cerca de 120 mil habitantes.

Por: frnoticias
top ads

Um comentário:

  1. Triste coincidência o nome do coitado ser Eliseu "Castro".

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]