ESPORTE / Esporte Clube Vitória demite técnico Alexandre Gallo

Já era esperado e até demorou. O Esporte Clube Vitória informou hoje pela manha que técnico Alexandre Gallo foi desligado da função de treinador do time rubro-negro de futebol. O Leão agradece toda dedicação do profissional, que esteve à frente do elenco em 11 jogos e não poupou esforços para tirar o time da situação incômoda no Campeonato Brasileiro. Um exemplar profissional, que terá sempre portas abertas no clube pelo seu profissionalismo e competência na função de treinador.
O executivo de futebol Petkovic, juntamente com sua equipe e diretoria, já estão à procura de um novo treinador, que será divulgado o mais breve possível. O auxiliar técnico Flávio Tanajura comanda a equipe no duelo diante da Chapecoense, neste sábado (22), às 16h, no Barradão. Desde dia 03 de junho no cargo após substituir Petkovic, Gallo deixa o Leão com aproveitamento de 33,3% na sua Era, na vice-lanterna com 12 pontos, e apenas 11 pontos conquistados dos 33 pontos disputados, com 3 vitórias, 2 empates e 6 derrotas.

Veja os resultados do treinador:
São Paulo 2 x 0 Vitória
Vitória 2 x 0 Atlético-MG
Vitória 2 x 2 Botafogo
Sport 1 x 3 Vitória
Vitória 0 x 2 Santos
Atlético-PR 4 x 1 Vitória
Vitória 0  x 0 Bahia
Atlético-GO 1 x 2 Vitória
Vitória 1 x 4 Vasco
Palmeiras 4 x 2 Vitória
Vitória 1 x 3 Grêmio

Por: futebolbahiano
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]