ESPORTE / Jacobina perde para Juazeirense e dá adeus à Série D

O Jacobina perdeu por 3×1 para a Juazeirense na noite deste sábado (15) no estádio Adalto Morais, na cidade de Juazeiro. No jogo de ida, o Jacobina não conseguiu impor um resultado que lhe desse conforto para a partida de volta, ficando no empate em 2×2.
Hoje, na casa do adversário, o Jegue da Chapada mais uma vez não conseguiu ser superior à Juazeirense e deixa a Série D no primeiro confronto com um time baiano. Robert, Emílio e Candinho marcaram para a Juazeirense. Fausto diminuiu para o Jacobina.

APOIO FORA DE CASA
Depois de viajar mais de 200 quilômetros até Juazeiro, a Torcida Jegue de Ouro apoiou o time do início ao final da partida, aplaudindo seus jogadores após o apito final. O prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro, acompanhou a partida na arquibancada, entre os torcedores.
Agora o Jacobina encerra suas atividades até o final do ano, quando começa a pré-temporada para o Campeonato Baiano de 2018.

Por: Jacobina Notícias
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]