ESPORTE / Zoeira sem limites: Seleção alemã relembra o 7 a 1, 3 anos após a surra histórica

Há exatamente três anos, a seleção brasileira de futebol protagonizava o seu maior vexame na história. Em pleno estádio Mineirão, em Belo Horizonte, o time comandado por Felipão foi goleado por 7 a 1 pela Alemanha, que viria a vencer a Copa do Mundo de 2014.
O vexame daquele 8 de julho ainda ecoam não só nas mentes dos brasileiros, mas também dos alemães, que recentemente venceram a Copa das Confederações, na Rússia, em torneio-teste antes da Copa do Mundo de 2018, também naquele país.

O perfil da equipe nacional da Alemanha postou um breve vídeo com fotos de todos os sete gols, acompanhado da seguinte mensagem: “neste dia em 2014…”.

Se serve de consolo aos brasileiros, a Alemanha terá contra si uma escrita incômoda: nunca uma seleção que venceu a Copa das Confederações, realizada às vésperas de Mundiais, levou o caneco no ano seguinte.

Além disso, a seleção brasileira comandada por Tite vem muito bem nas Eliminatórias, já tendo garantido a sua vaga para buscar o hexacampeonato na Rússia.

Por: sputniknews
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]