NORDESTE / Bahia e Vitória não vão romper com a Liga do Nordeste

Com os pedidos de desfiliação de Náutico e Sport-PE da Copa do Nordeste, além também da provável saída do Santa Cruz, que vai anunciar a decisão nos próximos dias, surgiram boatos de que Bahia e Vitória seguiriam o mesmo caminho, no entanto, o presidente do Vitória, Ivã de Almeida, recentemente reiterou os compromissos e garantiu que cumprirá os contratos firmados com a Liga do Nordeste, não existindo qualquer possibilidade de deixar a competição neste momento.
O mesmo caso se aplica ao Bahia, porém, ninguém da diretoria do clube se pronunciou e sim o presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela, que garantiu ter o apoio da dupla BA-VI e dos clubes cearenses. "Não é a informação que eu tenho (saída). Pelo contrário. Já falei com Bahia e Vitória e eles me garantiram que permanecem. Com os do Ceará também", disse. O mandatário ainda destacou que os clubes que não quiserem mais disputar a competição terão que solicitar a saída também a CBF.

Por: futebolbahiano
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site VALBAHIANEWS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]