POLÍTICA / EM 2015, GEDDEL DISSE QUE SÓ IRIA PARA A CADEIA SE FOSSE PARA VISITAR A MÃE DE JOSÉ DE ABREU

Pouco mais de 18 meses atrás, Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) zombava de quem dizia que ele seria preso; em dezembro de 2015, numa discussão no Twitter, o ex-ministro de Michel Temer disse ao ator José de Abreu que "só iria à cadeia se fosse para visitar a mãe do artista".
Em 2015, Geddel Viera Lima (PMDB-BA) zombava da possibilidade de ser preso. Quando questionado pelo ator José de Abreu sobre a possibilidade de ir para a cadeia, o peemedebista respondeu de forma mal-educada ao ator global, em dezembro daquele ano.

"Só se for para vistar a sua  mãe", disse Gedel. Agora, pouco mais de 18 meses depois dessa mal-criada resposta, Geddel é preso por conta da Operação Cui Bono. O ex-ministro de Michel Temer é acusado de obstrução de investigações da operação, que investiga fraudes na Caixa Econômica Federal.

Por: brasil247
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]