POLÍTICA / Manifestantes pedem eleições diretas no Centro de Salvador; vídeo

Um grupo de manifestantes realiza um ato, nesta sexta-feira (30), contra as reformas trabalhistas e da Previdência, a saída de Michel Temer (PMDB) e eleições diretas. A manifestação teve início por volta das 16h15, no Centro de Salvador. O grupo se concentrou no Largo do Campo Grande. Segundo a organização da passeada, quase 30 mil pessoas participam do protesto. Dois trios elétricos acompanham os manifestantes.
Na Praça Municipal, no Centro Histórico de Salvador, em cima de um trio elétrico, um manifestante reivindicava menos corrupção, por volta das 18h. "É demais o que estão fazendo com o nosso país. O cara, rouba, diz que rouba, diz que vai roubar. O cara assassina, diz que vai assassinar, que é para continuar matando e o outro diz: a gente faz isso porque o povo é trouxa, o trabalhador parece ser bobo e nós vamos fazer. Mas vai chegar o momento em que o povo vai mostrar a sua rebeldia, vai mostrar a sua força e vai partir para cima desse congresso, desse judiciário, vai limpar toda a sujeira do nosso país. E com nossas mãos, com os nossos votos, vamos melhorar esse país", discursa.

Assista o vídeo:

Por: metro1 / Foto: Matheus Simoni/ Metropress
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site VALBAHIANEWS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]