POLÍTICA / Senador baiano Roberto Muniz vota a favor da Reforma Trabalhista; Otto e Lídice votam contra

Roberto Muniz surpreendeu e votou a favor da matéria
Fotos: Marcelo Oliveira/ Agência Senado
Em uma sessão marcada por tumulto e polêmicas, a Reforma Trabalhista foi aprovada na noite desta terça-feira (11) no Senado e agora segue para ser sancionada pelo presidente Michel Temer (PMDB). Dos três senadores baianos, dois votaram contra o projeto e um votou a favor da reforma.

Otto Alencar (PSD) e Lídice da Mata (PSB), que já tinham anunciado seus respectivos votos, se posicionaram contra a reforma de Temer, enquanto Roberto Muniz (PP), suplente de Walter Pinheiro, secretário de Educação da Bahia, surpreendeu e votou a favor da matéria.

De acordo com o site UOL, Otto é visto como “traidor” do Palácio do Planalto, já que seu partido tem dois ministros do governo Temer, entre eles o da Fazenda, Henrique Meirelles. Otto, no entanto, sempre se colocou contra a reforma e seu voto não foi surpresa.

Já Muniz surpreendeu a todos. Aliado do PT na Bahia, o PP tem o vice-governador do estado, João Leão, e deve compor a chapa de Rui Costa (PT) ao governo nas eleições de 2018.

Por: varelanoticias
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]