REGIÃO / Colisão frontal deixa seis mortos e dois feridos na BR 324

Seis pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente na manhã desta quinta-feira (27) na BR 324, no trecho entre Tanquinho e Riachão de Jacuípe, cerca de 200 km de Salvador. Segundo informações do Calila Notíciais, dois veículos de passeio, um Fiat Uno e um Vectra, colidiram frontalmente.Seis pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente na manhã desta quinta-feira (27) na BR 324, no trecho entre Tanquinho e Riachão de Jacuípe, cerca de 200 km de Salvador. Segundo informações do Calila Notíciais, dois veículos de passeio, um Fiat Uno e um Vectra, colidiram frontalmente.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu mãe e filha para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.

Por: bocaonews
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]