POLÍTICA / Senador baiano 'Roberto Muniz' que votou pela Reforma Trabalhista é dono de duas empresas

Segundo levantamento de site, Roberto Muniz e mais 36 senadores que votaram pela reforma são empresários
Foto: Jefferson Ruddy/ Agência Senado
Um levantamento feito pelo site Congresso em Foco mostra que dos 50 senadores que votaram a favor da Reforma Trabalhista, 37 têm participação societária em corporações, ações ou possuem alguma empresa ou fazenda em seu nome.

No grupo desses 37 parlamentares está o baiano Roberto Muniz, único senador da Bahia que votou a favor da Reforma Trabalhista. Para quem não sabe, Muniz é suplente de Walter Pinheiro, atualmente titular da Secretaria de Educação do estado.

Segundo o Congresso em Foco, Muniz tem 99% de participação na empresa Loc21 Locação e Terraplanagem, no valor de R$ 59.400,00. Além disso, ele tem metade da empresa Cop21 Cons. E Proj. Ltda, no valor de R$ 2 mil.

O voto de Roberto Muniz não foi considerado surpresa, já que o PP é aliado de Temer no cenário federal. Apesar disso, alguns políticos baianos ainda esperavam que o senador votasse contra a reforma, visto que votou contra o impeachment de Dilma Rousseff, além do PP ser aliado do PT na Bahia, com o presidente do partido, João Leão, sendo o vice-governador do estado.

Por: varelanoticias
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site VALBAHIANEWS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]