BAHIA / Bandidos invadem Monte Santo, promovem forte tiroteio e explodem banco

Crime ocorreu durante a madrugada e a polícia está mobilizada para tentar localizar o bando
Bandidos fortemente armados com fuzis promoveram uma madrugada de terror na Cidade de Monte Santo,  Região Norte da Bahia, a 350 km de Salvador, durante a madrugada desta quarta-feira(30).  Segundo a Polícia Militar,  um grupo com aproximadamente 15 criminosos chegaram à porta do banco em uma caminhonete prata  e então começaram  as primeiras explosões.  O crime ocorreu por volta de 02h20 da madrugada e a agência do Bradesco ficou completamente destruída com as explosões. Por causa do barulho, muita gente acordou em meio à madrugada, e logo a  polícia chegou ao local, havendo troca de tiros

Foram aproximadamente 5 explosões dentro da agência comemoradas pelo grupo aos gritos e tiros para o alto em uma ação orquestrada. A agência da Caixa Econômica Federal que fica próxima ao Bradesco, teve o sistema automático de defesa acionado e uma cortina de fumaça dominou a agência porém os foco dos bandidos era apenas o Bradesco onde tinha maior concentração de valores.  Logo após as explosões e o saque dos caixas, os assaltantes abandonaram o local e fugiram, em meio ao tiroteio, por estradas vicinais com destino aos Povoados Pedra Branca e Rural de Monte Santo.  Durante a fuga os bandidos jogaram grampos na pista para furar o pneus  As Polícias Militar e Civil estão em incursões para encontrar os   bandidos.

Na manhã desta quarta-feira um veículo, possivelmente utilizado na fuga, foi encontrado totalmente queimado próximo ao povoado de Derba em direção a cidade de Euclides da Cunha. De acordo com a polícia não é possível confirmar se os bandidos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro do cofre que foi destruído, mas já se sabe que o assalto ocorreu um dia antes do início do pagamento dos funcionários públicos e aposentados.

Por: agoranabahia / com informações de Monte Santo.Net
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]