BAHIA / Mancini pode ganhar Título de Cidadão Soteropolitano

Após rebater e calar repórter que quis intencionalmente diminuir o triunfo do Leão e não só defender o Esporte Clube Vitória, como também pedir respeito aos times baianos e nordestinos que são frequentemente tratados com menosprezo por boa parte da imprensa, o técnico Vagner Mancini está com a bola toda, não é atoa que já cogita-se apresentar na Câmara Municipal de Salvador um projeto para dá ao treinador o Título de Cidadão Soteropolitano. O dono da ideia é o vereador Kiki Bispo (PTB), que utiliza como parâmetro a história de Mancini (que é paulista) à frente do clube rubro-negro que está na sua quarta passagem.
Por entender q o treinador além de ter laços estreitos com a cidade ao dirigir o Vitória por quatro vezes, honrou a todos nós, torcedores do Vitória, do Bahia e de todo Norte-nordeste ao contestar o repórter paulista, que de forma preconceituosa e racista tentou diminuir a nossa gente. Vágner Mancini representou a todos nós, portanto, merece todo nosso reconhecimento e apoio. Já estava merecendo, mas o fato agradou geral. A diretoria [do Vitória] já foi informada e ficou de mandar o histórico do treinador para juntar ao projeto”, explicou o vereador.

Por: futebolbahiano
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]