BAHIA / Três pessoas morrem em colisão de carro com ônibus da Seleção de Cachoeira

Um grave acidente assustou o time da Seleção de Cachoeira na noite deste domingo (6/8). Após o jogo contra a equipe de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, o ônibus que levava os atletas de volta para Cachoeira se envolveu num acidente com outro veículo, um Polo Sedan, prata, placa OKU-3690, de Santo Antônio de Jesus.
Dois ocupantes do Polo morreram, segundo o Corpo de Bombeiros. Os jogadores, que estavam no ônibus da empresa Jauá, não se feriram. Uemerson Arantes,  de 35 anos, morava no bairro do São Benedito,  em Santo Antônio de Jesus,  está entre as vítimas. A segunda pessoa seria uma mulher, Bárbara Cida,  mas ainda não há confirmação.

O acidente aconteceu  na BA-046, trecho conhecido como Gaivota, entre Santo Antônio de Jesus e Nazaré. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Por: bacidades
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]