BOA NOTÍCIA / TRABALHADORES DOS CORREIOS ENCERRAM GREVE NA BAHIA

Trabalhadores de Correios anunciaram nesta segunda-feira (28) o fim da greve que durou cinco dias na Bahia. O serviço foi retomado pela manhã, após protesto contra a retirada de vigilantes das unidades. Em comunicado, representantes da categoria afirmaram que chegaram a um acordo a empresa. Serão mantidos 50 agências com vigilantes até o dia 10 de novembro.
Ainda haverá novas negociações para a permanências dos vigilantes nas demais unidades. Ainda de acordo com os trabalhadores dos Correios, a empresa alega que algumas agências apresentada na lista que o sindicato enviou não apresenta lucro e seria inviável a manutenção do vigilante. Porém, segundo o Sindicato dos Trabalhadores Correios da Bahia (Sincotelba), se preciso for, uma nova greve pode ser decretada a qualquer momento.

Por: bahiaeconomica
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]