BRASIL / Avião de ex-senador boliviano cai em Goiás

Um avião pilotado pelo ex-senador boliviano Roger Pinto Molina caiu na tarde deste sábado na cidade brasileira de Luziânia, em Goiás. O político foi levado para um hospital de Brasília com vários ferimentos.
CBMGO/Divulgaçãio
Molina vive no Brasil desde 2013, quando, alegando perseguição na Bolívia, foi trazido ao país pelo diplomata brasileiro Eduardo Saboia, sem autorização do governo, após passar 15 meses na Embaixada do Brasil em La Paz.

Membro da direita boliviana e opositor ao presidente Evo Morales, o senador é acusado em sua pátria de uma série de crimes, incluindo envolvimento em um massacre de indígenas no departamento de Pando. Ele chegou a ser condenado por corrupção.

De acordo com o Hospital de Base do Distrito Federal, citado pelo G1, Molina estaria em estado grave, com traumatismo craniano e traumatismo de face, entre outros problemas.
AFP 2017/ GAIZKA IROZ

Por: sputniknews
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]