ESPORTE / Dramático! Bahia vence o São Paulo e respira na Série A: Veja os gols

Finalmente o Bahia voltou a vencer na Arena Fonte Nova, depois de amargar um jejum de CINCO jogos sem triunfar como mandante (3 derrotas e 2 empates), e o ALÍVIO veio na base de muito sofrimento e aflição, principalmente na parte final do jogo. No fim, triunfo fundamental por 2x1 em confronto dramático valendo SEIS pontos, com gols de Régis e Mendoza, ambos anotados no 1º tempo. No segundo tempo, vimos um Bahia medroso e frouxo, permitindo ser encurralado pelo São Paulo, e só acordou nos instantes finais quando criou boas chances de matar o jogo e não aproveitou.
RÉGIS E JEAN: HERÓI E VILÃO!
1º tempo recheado de emoções, muita confusão e bola na rede, mas apenas nos minutos finais quando o Bahia começava a deixar impaciente o seu torcedor e fez logo dois gols num espaço de 3 minutos, o primeiro aos 40 com Rodrigão servindo Régis e o segundo aos 43 com Régis servindo Mendoza, em lances parecidos originando-se de jogadas rápidas e objetivas, destaque para Régis que voltou a praticar um bom futebol e balançar a rede, agora chegando a 12 gols e se isolando ainda mais na artilharia do Esquadrão na temporada.

Tudo tranquilo e favorável... SQN. Quando a torcida comemorava o placar confortável que levaríamos para o intervalo, eis que surge o "vilão" JEAN, até então sem comprometer, MAS aos 48, mesmo com a cobertura de Tiago, o goleiro resolveu sair do gol de forma estabanada e acabou derrubando Lucas Pratto, para reclamação dos tricolores que não acharam pênalti. Na minha opinião, apesar do arqueiro ter tocado na bola, foi imprudente e fez a falta. Hernanes bateu e converteu para o São Paulo, dando números finais ao 1º tempo que terminou com clima quente e muito bate-boca. 2x1.

SEGUNDO TEMPO:
Obrigado a mexer duas vezes por lesão (Armero e Zé Rafael), Preto ainda sacou Régis para colocar Juninho, isso aos 20 minutos com o jogo aberto, três substituições, reforçando o meio-campo, porém recuando demais o time que cansou e abdicou de jogar futebol permitindo ser encurralado pelo São Paulo que só não empatou por ineficiência do setor de ataque. Por outro lado, o Esquadrão acordou nos instantes finais e teve oportunidade de matar o jogo, ainda fez o terceiro com Allione, mas foi anulado.

Por: futebolbahiano
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]