ESPORTE / Juazeirense perde para o GLOBO e não vai a final

Infelizmente a Juazeirense não foi capaz de conquistar uma vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando hoje à tarde no Estádio Barretão no Rio Grande do Norte o time baiano foi derrotado pelo placar de 2 x 0 pelo GLOBO, que já havia eliminado o Fluminense de Feira da Copa do Nordeste. No primeiro jogo a Juazeirense havia vencido por 3 x 1, no entanto o time adversário reverteu o duelo ao vencer por 2 a 0 e levou a vaga pelo gol marcado fora de casa. Reinaldo abriu o placar e Tiago Lima aproveitou cruzamento na área e fez o segundo gol que veio com a classificação.
O outro finalista da Série D será conhecido nesta segunda-feira (28) e sairá do confronto entre Atlético/AC x Operário. No jogo de ida, as duas equipes ficaram no 0 a 0 em Rio Branco.

Por: futebolbahiano
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]