FEIRA DE SANTANA / Dia dos Pais: Comércio funciona em horário especial a partir de domingo

Com vistas a corrida às lojas pela passagem do Dia dos Pais, a partir de domingo (6), o comércio do centro de Feira de Santana vai funcionar em horário especial até sábado (12). A data comemorativa será no dia 13.
Foto: Reprodução
O decreto assinado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, que permite a extensão do horário de trabalho, foi publicado na edição de sexta-feira (4) no Diário Oficial Eletrônico do Município.

No domingo, as lojas abrirão das 9h às 15h e entre os dias 7 a 11, até as 19h. No sábado, das 8h às 15h. O Executivo atendeu a pedidos das representações das categorias patronal e de trabalhadores para autorizar o funcionamento excepcional.

Os patrões deverão pagar as horas extraordinárias, assim como de qualquer outro adicional devido, consoante a legislação trabalhista ou acordo coletivo de trabalho.

As datas comemorativas, como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados e Natal, aumentam substancialmente as vendas no comércio local.

Por: Secom
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]