FIQUE SABENDO! / Petistas e simpatizantes da cidade de Mairi participaram do Ato de Defesa das Políticas Públicas da Agricultura Familiar e Convivência com o Semiárido em Feira de Santana

Na manhã deste sábado, 19 de agosto de 2017, saíram com destino a Feira de Santana, ônibus  lotados e carros de passeio com o intuito de participar do último dia da Caravana Lula no nordeste na cidade feirense.
Participantes da cidade de Mairi
Não foi diferente para o PT da cidade de Mairi, que compareceu ao evento e demostraram o quanto o grupo é unido e organizado.

Ato de Defesa das Políticas Públicas da Agricultura Familiar e Convivência com o Semiárido foi o nome do evento, que trouxe a Feira de Santana o pré-candidato a Presidente da República, o ex-presidente Lula da Silva.

O evento foi realizado na Estação da Música, tradicional casa de eventos da cidade onde contou com cerca de 5 mil pessoas e foi coordenado pelo Fórum Baiano da Agricultura Familiar.
Com o segundo maior colégio eleitoral baiano e governada por um prefeito do DEM (José Ronaldo), o ex-presidente Lula encerrou o tour pela Bahia, Lula disse que os grandes empresários são "mal-agradecidos" porque "pegam financiamento e depois falam mal da gente", o petista afirmou que o pobre "agradece o financiamento e vai comprar comida", enquanto "o rico abre conta e vai investir no exterior", Lula também atacou o governo de Michel Temer (PMDB), que estaria acabando com aposentadoria do trabalhador rural, "Eles não entendem que aposentadoria não é investimento, é o pagamento de uma dívida" disse o ex-presidente.
Lula iniciou no dia 17 de agosto, pelo Nordeste, as caravanas por todas as regiões do país, que fazem parte do projeto Lula Pelo Brasil, para conhecer a fundo a realidade brasileira, principalmente após as grandes transformações pelas quais o país passou nos governos do PT, que agora estão sendo desmontados pelo governo golpista nos últimos dois anos.
Aguardem o vídeo. ...
Clique aqui e veja + fotos. ...


Por: Val Bahia News / Fotos Val Bahia
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]