MUNDO / Trump diz que considera opção militar na Venezuela contra Maduro

Em declaração dada nesta sexta-feira (11), o presidente americano Donald Trump afirmou que considera muitas opções para a Venezuela, incluindo uma intervenção militar. "Temos muitas opções para a Venezuela, incluindo uma possível opção militar se for necessário", declarou o presidente em seu clube de golfe em Bedminster, onde está de férias. A afirmação foi feita após reunião com membros da alta cúpula do governo americano.
Foto: AFP
No mês passado, os EUA lançaram sanções contra o presidente venezuelano Nicolás Maduro, congelando seus ativos no país. Na ocasião, o governo americano chamou o venezuelano de "ditador", um dia após a eleição da Assembleia Constituinte convocada por Maduro. O país também aplicou sanções a atuais e ex-funcionários da Venezuela com ligações à Constituinte.

Por: metro1
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]