POLÍTICA / BOLSONARO LEVA OVADA NO INTERIOR DE SP E VAI À POLÍCIA

Após o episódio com o prefeito de São Paulo, João Doria, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) também foi alvo de uma ovada, nesta quinta-feira (17), durante uma visita à cidade de Ribeirão Preto (SP). De acordo com o portal G1, o parlamentar foi atingido quando entrava em uma cafeteria, no cruzamento das ruas São Sebastião e Álvares Cabral.
Bolsonaro estava em meio a aliados e apoiadores e em um vídeo feito no local é possível ver o momento em que uma mulher se aproxima, toca em seu ombro para chamar sua atenção e bate com o ovo contra seu peito. A manifestante foi segurada por pessoas que estavam com o deputado e Bolsonaro deixou o estabelecimento.

O parlamentar registrou boletim de ocorrência na central de flagrantes da Polícia Civil, onde também prestou depoimento. A mulher e um homem foram detidos pela Polícia Militar e levados à delegacia para prestar esclarecimentos.
Veja vídeo:

Por: metro1
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]