POLÍTICA / Rui nega liberação de secretários para votação nesta quarta: “Eles pediram, não posso impedir”

Nesta quarta-feira (2), a Câmara dos Deputados vota a denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB). Em conversa com Mário Kertész durante entrevista à Rádio Metrópole, o governador Rui Costa (PT) classificou como “fofoca” as afirmações que ele havia liberado dois secretários - Fernando Torres (PSD) e Josias Gomes (PT) – para retomarem os mandatos como deputados e votarem a favor do presidente.
Eu não liberei ninguém. Eles pediram para serem exonerados.Eles pediram, não posso impedir. Me disseram que não queriam ficar de fora da votação e é um direito deles, foram eleitos deputados. Eles me pediram e eu disse: ‘tudo bem’. A bancada do PT votou decisão para votar pela admissibilidade do processo e Josias vai seguir a bancada do PT. As pessoas que defendem as reformas de Temer e golpe fica querendo se esconder e fazendo fofoca na imprensa”, rebateu.

Por: metro1 / Foto: Tácio Moreira/ Metropress
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]