SALVADOR / Lancha com mais de 100 pessoas vira em Mar Grande: há vítimas fatais

Helicóptero do Graer ajuda nas buscas às vítimas
De acordo com o capitão Bruno, da Polícia Militar, a informação de que há vítimas fatais no acidente envolvendo uma lancha que fazia a travessia Mar Grande e Salvador é verdadeira, mas ainda não há a confirmação do número de mortos.

De acordo com o capitão Bruno, em entrevista à rádio, equipes da Polícia Militar que ajudam no resgate às vítimas confirmaram que corpos estão boiando na Baía de Todos os Santos. Um helicóptero do Graer ajuda nas buscas às vítimas.

Nossas equipes avistaram infelizmente corpos de pessoas aparentemente sem vida. É muito triste essa situação. Esse foi o relato passado pelo piloto do Graer”, disse. Segundo as primeiras informações, 25 pessoas já foram resgatadas com vítimas e 129 pessoas estavam presentes a bordo. A lancha tinha capacidade para 160 pessoas.

Por: varelanoticias / Fotos: Reprodução/ TV Record Bahia
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]