ESPORTE / Bahia surpreende e anuncia novo reforço para a zaga

O Esporte Clube Bahia surpreendeu quando na tarde desta quarta-feira anunciou a contratação do zagueiro Thiago Martins, de 22 anos. O jogador chega por empréstimo do Palmeiras, clube com o qual tem contrato até o final de 2018. Revelado pelo Mogi Mirim, foi contratado pelo Palestra Itália em 2013, incorporado ao sub-20 e logo se tornou capitão da equipe.
Pelo Verdão, atuou em 35 partidas, marcou 04 gols e conquistou os títulos da Série B (2013) e Série A (2016). Também teve uma passagem pelo Paysandu, na disputa da Série B de 2015, quando jogou em 35 das 28 rodadas. Para o setor da zaga, Preto Casagrande passa a contar com Tiago, Lucas Fonseca, Jackson, Eder, Rodrigo Becão, Everson e Thiago Martins.

Saiba um pouco mais sobre o novo reforço do Bahia
Emprestado pelo Palmeiras ao Bahia até o final da temporada de 2018, o zagueiro Thiago Martins chegou ao verdão em junho de 2013 como promessa do Mogi Mirim. O jogador participou do título do Campeonato Brasileiro Série B logo em seu primeiro ano time paulista. Em 2014, começou a disputa da Copa São Paulo como capitão e um dos destaques alviverdes, mas sofreu uma grave lesão no joelho (Lesão no ligamento cruzado anterior) Passou por uma cirurgia, e teve de ficar muito tempo parado. Em 2015, após muita fisioterapia e força de vontade, voltou a atuar e foi emprestado ao Paysandu-PA, onde jogou a Segunda Divisão nacional, foi bem, voltou e acabou reintegrado.

Defensor de vigor físico, atento, bom nas jogadas aéreas e com a bola nos pés, recebeu várias chances ao longo da temporada e, sempre que requisitado, correspondeu e até marcou gols. O jogador atuou em 17 partida pelo Campeonato Brasileiro em 2016 sendo 12 como titular
Veja o vídeo sobre o jogador

Por: futebolbahiano
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]