ESPORTE / Luxemburgo detona jogadores do Sport-PE após vexame: Veja o festival de gols

A derrota sofrida para o Grêmio na tarde deste sábado pelo placar de 5 a 0, na Arena do Grêmio, no Rio Grande do Sul, esquentou o clima na Toca do Leão e deixou o técnico Vanderlei Luxemburgo bastante irritado, tanto que na entrevista coletiva o treinador bradou e soltou os cachorros nos jogadores, dizendo estar envergonhado e indicando que alguns atletas estariam fazendo "corpo mole".
Luxa ainda deixou um recado para da diretoria do Leão praticamente colocando o cargo à disposição: "Se a diretoria do Sport achar que deve trocar o técnico, faz parte do futebol".

Perguntado sobre afastamento de atletas, Ele foi enfático: "Não dou esse privilegio. É muito gostoso você tirar o jogador, afastar, e o cara ficar fora vendo o circo pegar fogo".

Com a derrota, o Sport-PE, que chegou a figurar no G-6 rodadas atrás, caiu algumas posições e foi parar em 11º com 29 pontos, apenas 4 pontos de distância para o Z-4.
Veja o vídeo da entrevista polêmica:
Veja o festival de gols:

Por: futebolbahiano
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]