FAMOSOS / ACM Neto processa Manno Góes após ser chamado de “anão” e “caloteiro”

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) não vai mais tolerar as publicações do compositor Manno Góes, que há tempo vem fazendo críticas à gestão do demista nas redes sociais. Após escrever que Neto é “escroto” e “golpista”, o músico, nesta quarta-feira (20), aumentou o vocabulário e chamou o prefeito de “anão” e “caloteiro”, ao cobrar direitos autorais.
Desta vez, Neto vai processa-lo. Em contato com o BNews, o secretário de Comunicação da prefeitura de Salvador, Paulo Alencar, confirmou que  “o prefeito vai processar o músico que o ofendeu”. Alencar não passou maiores detalhes da ação.

No texto de hoje, o músico escreveu que “há cinco anos que a prefeitura de Salvador - leia-se ACM Neto (o herdeiro do avô-bandido maior do Nordeste), não paga direitos autorais. Cada compositor de cada música que você ouviu e ouve em shows em Salvador - seja de Nando Reis ou do Psirico - não ganha direito autoral porque Neto - o aliado de Temer (aquele que diminuiu seu salário), não paga os autores. Neto, o amigão de Aécio, no alto de sua vigarice e prepotência, acha que autores não valem nada”, reclamou.

Manno ainda diz que artistas "babam ovo" do gestor ao serem contratados para as festas da cidade só porque foram pagos pelos shows e aponta que a suposta dívida de direitos autorais do município seria de R$ 30 milhões. O músico questiona onde está o dinheiro e relaciona às malas encontradas no apartamento de Geddel Vieira Lima.

Por: bocaonews
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]