FIQUE SABENDO! / Carro sem licenciamento não vai para o depósito

Carros pegos rodando com o licenciamento vencido podem não ser mais levados para o depósito, é o que sugere uma proposta que está tramitando na Câmara dos Deputados
Indica que a fiscalização funcione assim:

Se o motorista for parado, e estiver com o documento do carro vencido, porque deixou de pagar o IPVA e não recebeu o novo, ele é liberado e ganha um prazo para resolver a situação.

Agora, se a blitz pedir parar, e ele estiver com o documento vencido, e alguma multa no sistema, aí sim o carro vai para o depósito.

Atualmente, o fato de rodar com o documento vencido, independente da situação, já é motivo para o recolhimento do veículo.

O texto que flexibiliza isso já foi aprovado pela Comissão de Viação e transportes, e segue para a Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça.

Por: Val Bahia News/ Foto: Divulgação
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]