MUNDO / Base misteriosa onde escondem ETs: entusiastas obtêm imagens da secreta Área 51 (VÍDEO)

O terreno no deserto de Nevada é protegido rigorosamente por soldados norte-americanos e é acessível só a pessoas com certificado de segurança do mais alto nível.
flickr.com/ Airwolfhound
A misteriosa base norte-americana Área 51, de acordo com os rumores, é o lugar onde os militares se encontram e comunicam com os extraterrestres.

Os caçadores de alienígenas Tim e Tracey Doyle subiram para o topo do Tikaboo Peak (2,4 mil metros) para gravar o que está acontecendo na base.

Para os seguidores da teoria de conspiração, este local secreto está no centro de uma miríade de afirmações que os extraterrestres têm visitado a Terra, informa o The Mirror

A teoria mais popular sobre a base secreta é que uma nave extraterrestre, que se despenhou com seu pessoal alienígena, foi recuperada em Roswell, New Mexico, em 1947 e está conservada na base.
Nenhuma informação que prove essa teoria foi apresentada, só em 1989 o norte-americano Bob Lazar declarou que tinha trabalhado na Área 51 como engenheiro e cuidado de um disco voador alienígena escondido pelo governo norte-americano.

Por: sputniknews
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]