NORDESTE / Depois de anos de sofrimento, Fortaleza sobe para Série B

Depois de oito anos e depois de algumas eliminações dentro de casa e com o Estádios Super lotado ( os últimos três anos) o Fortaleza-CE finalmente está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (23), o time cearense mesmo perdendo por 1 x 0 para Tupi-MG no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG) obteve o acesso pelo placar agregado de 2 x 1, já que havia vencido o primeiro duelo realizado capital cearense por dois gols de frente. Mas sofrimento não faltou. O Fortaleza lembrava muito ao nosso Ypiranga na sua luta sempre fracassada em voltar a 1ª divisão do futebol baiano.
Ao contrário do Fortaleza, o Sampaio Corrêa, o time multicolorido de São Luis do Maranhão, caiu no passado, mas não dormiu no ponto, despachou o Volta Redonda e já voltou para Serie B com a rapidez de quem furta. Agora vai encarar Fortaleza buscando vaga a grande final contra São Bento ou Confiança - CSA ou Tombense que completam os jogos das quartas de finais. Chances maiores para São Bento e CSA que venceram o primeiro jogo

Veja com foi o jogo

Por: futebolbahiano
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]