NORDESTE / Vereador detona os baianos em discurso: “O que tem de baiano safado não está no gibi”

Caso aconteceu na cidade de Ipojuca, em Pernambuco
O vereador Alberico de Cobal (PMDB), da cidade de Ipojuca, em Pernambuco, causou polêmica ao criticar baianos que chegam ao seu município para trabalhar. Durante sessão da Câmara Municipal de sua cidade, o edil ofendeu a população do estado da Bahia. Mesmo destacando que não é preconceituoso, ele disse que é “contra a safadeza dos baianos”.

O baiano já nasce carregado. Ele pula da plataforma, é um bicho papão. É uma máfia, é uma safadeza”, disse. “O baiano vem de lá pra cá, só sabe jogar pedra nos outros, faz muita greve em Ipojuca”, falou.

Não sou contra os baianos, sou contra a safadeza dos baianos. O que tem de baiano safado nesse município não está no gibi. Vieram pra aqui, muitos não foram embora, e o que tem deles traficando drogas nesse município não está no gibi. São desbocados, não têm respeito, e eu digo a vocês: se a gente não tomar conta desse município, ele vai descer ladeira abaixo. Não quero voto de nenhum baiano”, completou.

Por: varelanoticias
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]